Saturday, April 25, 2009

Em busca do vestido

Escusado será dizer que apesar do meu pessoal ter ficado um pouco triste pelo facto de eu não querer um casório como todos nós sabemos, a procura do vestido da noiva, seja ele simples ou complicado, é sempre algo que deixa as mulheres em pulgas!

A primeira tentativa foi em Lisboa na minha querida Fátima Lopes com o Rui e o Gonçalinho. Não gostei de nenhum vestido por incrível que pareça, e a companhia não era a mais indicada para escolher o vestido!

Depois de uma videoconferência com a minha mãe e a minha tia Natércia, decidiu-se que iríamos comprar o meu vestidito em Londres. Ora elas já iam perder a cerimónia, iam agora deixar-me comprar o vestido sozinha! Nem pensar nisso!!!

Foi uma verdadeira aventura! Corremos as melhores lojas na cidade, desde Harvey Nichols, Selfridges, Liberty's, Notting Hill e Sloan street. Mas nada na manga.
Já fazíamos de tudo com o desespero, até brincadeiras para levantar os ânimos.





Tinha aqui umas verdadeiras compinchas para levar a cabo a difícil missão de encontrar um vestido de noiva que não fosse vestido de noiva. Afinal vou casar na praia não posso propriamente ir com cauda e véus!

0 comments: