Escusado será dizer que apesar do meu pessoal ter ficado um pouco triste pelo facto de eu não querer um casório como todos nós sabemos, a procura do vestido da noiva, seja ele simples ou complicado, é sempre algo que deixa as mulheres em pulgas!
A primeira tentativa foi em Lisboa na minha querida Fátima Lopes com o Rui e o Gonçalinho. Não gostei de nenhum vestido por incrível que pareça, e a companhia não era a mais indicada para escolher o vestido!
Depois de uma videoconferência com a minha mãe e a minha tia Natércia, decidiu-se que iríamos comprar o meu vestidito em Londres. Ora elas já iam perder a cerimónia, iam agora deixar-me comprar o vestido sozinha! Nem pensar nisso!!!
Foi uma verdadeira aventura! Corremos as melhores lojas na cidade, desde Harvey Nichols, Selfridges, Liberty's, Notting Hill e Sloan street. Mas nada na manga.
Já fazíamos de tudo com o desespero, até brincadeiras para levantar os ânimos.
Tinha aqui umas verdadeiras compinchas para levar a cabo a difícil missão de encontrar um vestido de noiva que não fosse vestido de noiva. Afinal vou casar na praia não posso propriamente ir com cauda e véus!
Saturday, April 25, 2009
Em busca do vestido
Posted by Sandra at 12:38 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment