A partir do momento em que o Rui me fez a surpresa mais romântica da minha vida, comecei logo a pensar como celebrar o nosso casamento também da forma mais romântica possível.
Isso de ter que organizar cerimónia e festa com um ano de antecedência não me agradava mesmo nada. Ele é escolher o local, o menu, o tema, a música, as cores, os talheres e castiçais, as fotos e video, o vestido, o cabelo e maquilhagem, os convites, os brindes, etc e já para não falar na pipa de massa que se gasta tira todo o romantismo deste momento tão mágico na vida de um casal.
O facto de não ter o meu paizinho ao meu lado fazia-me bastante confusão, e aqueles que me conhecem bem, imaginam como iria passar esse dia, chorando baba e ranho!
Não se trata de ser diferente como alguns pensam ou afirmam. É assim porque para nós os dois não faz sentido algum, ter um casamento tradicional.
Um dia destes numa das minhas viagens matinais para o trabalho, muito concentrada na minha vidinha e nos meus pensamentos, tive uma ideia genial. Lembrei-me de ir casar ao Hawai.
Comecei logo a imaginar-nos numa praia paradisíaca, no fundo, onde tudo começou!!!
Nesse mesmo dia cheguei a casa e durante o jantar disse ao Rui o que tinha imaginado para nós. A reacção foi do melhor, foi explosiva, cheia de felicidade e com um daqueles sorrisos de orelha a orelha que o Rui não consegui desfazer durante quase uma hora!!!!
Estava mais que visto que iria ser mesmo assim.
Guardámos segredo por alguns meses, enquanto pesquisávamos e planeávamos.
Friday, March 13, 2009
Tudo Começou em Paris
Posted by Sandra at 3:46 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment