Sunday, July 19, 2009

E pronto...




Gostaríamos de agradecer a todos os nossos amigos e familiares que nos seguiram atentamente e que foram enviando mensagens, emails e deixando comentários deliciosos que nos enchiam o coração quando estávamos pelo Hawaii.
Adorámos e sentimo-nos verdadeiramente acompanhados por todos.

Foi uma experiência fabulosa, enriquecedora e inesquecível. Voltaríamos a viver os mesmos momentos aventureiros, relaxantes, luxuosos, divertidos, saborosos e românticos.
Valeu bem a pena e recomendamos!!

Se quiserem ver as nossas fotos do casamento, enviem-nos um mail para podermos dar-vos o link e password da galeria do nosso fotógrafo.

Adeus a todos.
Vemo-nos no meu blog www.compotadetomate.blogspot.com.

Damos por encerrado o nosso blog preferido.

2 comments:

Anonymous said...

Bom dia,
Achei o seu blog pois quero me casar no Hawaii também e achei o seu casamento perfeito!! Parabéns!!
Você gastou quanto +/- para casar lá??
Estou fazendo planos para ir para lá no ano que vem, mas não tenho idéia de quanto preciso de dinheiro.
Parabéns,
Obrigada,
Ericka (erickafalonso@gmail.com)

naty said...

Ola tenho essa duvida tb. Vcs podem compartilhar comigo. E tb queria ver as foto
Naty
tnassistencia@hotmail.com