Wednesday, July 15, 2009

A Minha Recepção

A revolta de estar de volta ao país das nuvens era grande. Sentia-me um Che Guevara! Principalmente a caminho do trabalho.
Mas quando entrei no escritório e vi a minha secretária neste estado foi uma sensação bastante reconfortante. Afinal há colegas que gostam de mim e se dão ao trabalho de me prepararem uma surpresa que me pôs logo um sorriso de orelha a orelha!



A decoração foi toda feita pela minha melhor amiguinha lá no meu colégio - A Núria - uma colega espanhola com a qual faço imensos projectos loucos e temos conversas que nunca mais têm fim! É uma querida!
Todos fizeram uma vaquinha e ofereceram-me um cartão, flores e um vale de 50 librecas do John Lewis.
Assim vale a pena voltar ao trabalho!



Nem a minha cadeira escapou.
O meu trono havaiano!

0 comments: