Segundo dia em Hollywood. Acordámos bem cedinho e fresquinhos que nem umas alfaces.
Durante a manhã tivemos que realizar um dos sonhos do Ruizinho. Fomos à oficina do West Coast Choppers do Jessie James, marido da Sandra Bullock. Foi engraçado porque tivemos que ir de metro, misturarmo-nos com o povo, estar perto da cultura californiana.
O metro é bem diferente do nosso em Londres, menos gente, mais limpo e é expressamente proíbido comer ou beber. Na volta para Hollywood éramos os únicos brancos naquela carruagem!!
Aqui esta o menino Rui todo contente! Fartou-se de tirar fotos para o seu blog!
Ficou tão contente!
Ainda bem!
Na parte da tarde resolvemos ir dar um passeio num daqueles autocarros turísticos. É a melhor maneira de ir aos sítios mais importantes e também aprender algumas curiosidades.
Saímos do Chinese Theatre em direcção a Beverly Hills, Rodeo Drive, praia de Santa Monica, Paramount Studios, Farmers' Market, entre vários restaurantes e bares de famosos, house of the Blues, comedy bars onde o Seinfeld iniciou a sua carreira de humorista, e lojas hiper chiques onde facilmente se pode encontrar uma celebridade às compras.
Eu gostei de Beverly Hills. Parecia que já lá tinha estado, aliás tanto eu como o Rui tínhamos sempre a sensação de que já conhecíamos. Nós consumimos tantos filmes e séries americanas que nos familiarizamos muito com o cenário. Curiosidades-cada avenida tem uma árvore temática, há apenas um tipo de árvore pela avenida fora, ora palmeiras ora outra árvore qualquer. O famoso sinal de Beverly Hills colocado nas diferentes entradas tem copyright, não se pode utilizar sem autorização da Câmara!!!
Rodeo drive seria uma loucura se eu tivesse um belo de um cartão de crédito com dinheiro para esbanjar. Apenas lojas de alta costura, desde Dior, Ferregano, Gucci, YSL, Valentino etc...
Paulinha e Debbie, voces iam adorar, mulheres!!!!
Como não era para o nosso bolso, seguimos para as praiaß de Santa Monica e Malibu, as praias que serviram de cenário à série Baywatch. Mais umas fotos para verem.
Estava um pouco vento fresco! Parece que o fresco nos persegue!
A volta de autocarro é enorme e esperava-se muito por eles. O resto do roteiro é basicamente ver o resto da cidade, prédios, estúdios, cemitérios onde estão famosos, e locais onde grandes estrelas de cinema trabalhavam antes de serem descobertas, tal como o Brad Pitt, que costumava trabalhar no Pollo Loco como galinha!!!
Por falar em “pollo loco”, fala-se muito espanhol por aquelas bandas, há imensos mexicanos em todo o lado, e lêem-se outdoors, publicidade e outros avisos em Espanhol. No metro os anúncios eram feitos em inglês e também em espanhol.
Há também imensas igrejas e quase sempre com nome espanhol “Iglesia de Dios”, “Reino de Deus”, “Jesus te ama”, umas com melhor aparência que outras, estou a referir-me àquelas pequenas com letras pintadas nas paredes ou telhado.
No fim do dia fomos jantar a um típico diner, só faltava o John Travolta e as moças de saias rodadas e de pastilha elástica na boca!!! Até juke box havia!
Tuesday, June 23, 2009
À Descoberta de LA
Posted by Sandra at 6:59 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment